domingo, 14 de fevereiro de 2010

Brasília: Homem morre em colisão com poste na madrugada

Duas colisões com postes foram registradas na madrugada deste domingo (14/2). É o que informa a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros. De acordo com a corporação, uma pessoa morreu, outra ficou gravemente ferida, e mais duas se machucaram.
Por volta de 3h55, um gol branco bateu de frente com um poste no final do Pistão Norte, próximo ao Buritinga - sede do Governo do Distrito Federal, antes do retorno de acesso à Estrutural. Segundo os bombeiros, duas pessoas se feriram e foram transportadas ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Uma delas, informa a corporação, foi socorrida com suspeita de traumatismo crânio encefálico, instável. Ainda não há informações do atual estado de saúde das vítimas.
Minutos antes, por volta de 3h, um Palio vermelho também bateu frontalmente em um poste, desta vez, em frente à Administração de São Sebastião. Geraldo Gonçalves de Oliveira, de 43 anos, morreu no local. João Luiz Alves, 34, foi encaminhado ao Hospital Regional do Paranoá com dores no tórax. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o estado de saúdo do homem ferido é estável.
Correio Braziliense

Nenhum comentário: