sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ceará: Sete feridos em acidente envolvendo viatura

Sobral. Uma viatura do Ronda do Quarteirão se envolveu em um acidente, na manhã de ontem, neste município distante 230 km de Fortaleza. O veículo se chocou de frente com um carro de transporte alternativo que faz a linha Massapê/Sobral. A colisão aconteceu por volta das 6h30 e deixou sete pessoas feridas, entre elas dois policiais. O acidente deixou os dois carros bastantes avariados.
De acordo com informações de pessoas envolvidas no acidente a batida aconteceu no momento em que a Topic azul, placas GVW-9901, tentou desviar de um outro veículo que se encontrava estacionado nas imediações da Escola Antônio Mendes Carneiro, bairro Parque Silvana. O policial do Ronda Carlos Josimar, que dirigia a viatura, foi socorrido por uma ambulância do SAMU para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Ele reclamava de dores abdominais e teve que ficar em observação, mas já foi liberado. As demais também vítimas foram encaminhadas para o mesmo hospital e passam bem.
A Perícia Forense do Ceará (Pefoce), esteve no local. O laudo sobre as causas será divulgado em duas semanas. (Colaborou Wilson Gomes)
Diário do Nordeste

Nenhum comentário: