segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Santa Catarina: Identificadas vítimas de acidente que causou morte de jovem na BR-101 em Laguna

Outros quatro ocupantes de carro que bateu de frente contra caminhonete ficaram feridos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou no início da manhã desta segunda-feira as identidades das vítimas de um acidente entre um carro e uma caminhonete que deixou uma pessoa morta e outras quatro gravemente feridas na madrugada desta segunda-feira BR-101 em Laguna, no Sul de Santa Catarina.
Simone Corsini Inocêncio, 20 anos, morreu no local. Ela estava num automóvel Corsa, com placas de Jaguaruna, acompanhada da motorista Daiane Sorato da Silva, 25 anos, e dos também passageiros Silmara Jorge Serafim, 17 anos, Sinara Jorge Serafim, 19 anos, e Sidnei Jorge Serafim, 27 anos.
Na caminhonete Hilux, de Criciúma, seguiam o motorista Marcos Augusto Pereira da Silva, 26 anos, e um passageiro não identificado. Ambos saíram ilesos da batida de frente no km 324,6 da rodovia, à 0h05min.
Os quatro feridos foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, conforme a PRF.
Jovem está na UTI
Por volta das 9h, o hospital confirmou a internação de pelo menos duas vítimas. O caso mais grave é o de Daiane Silva, que está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sidnei Jorge Serafim também está na unidade, mas no setor de Ortopedia.
As internações de Silmara e Sinara não foram confirmadas pela instituição.
DIARIO.COM.BR

Nenhum comentário: