domingo, 23 de agosto de 2009

Três pessoas da Região Central morrem em acidentes no fim de semana - RS.

Vítimas eram de Santa Maria, Rosário do Sul e São João do Polêsine

Três moradores da região morreram no sábado, vítimas de acidentes de trânsito. A estudante Vanessa Paixão de Freitas perdeu a vida aos 16 anos, quando viajava de Santana do Livramento para Rosário do Sul, cidade onde morava. Em outro acidente, morreu Alexandre Costa Argenta, 35 anos, morador de Santa Maria, que perdeu o controle do veículo que dirigia em Formigueiro. A terceira vítima foi Vitélio de Lima, 46 anos, que andava de bicicleta na ERS-149, em São João do Polêsine, quando foi atingido por um carro.
No fim da tarde de sexta-feira, Vanessa voltava com a família de Santana do Livramento. O acidente aconteceu por volta das 18h40min, na BR-158, no Trevo da Faxina, que dá acesso à cidade de Dom Pedrito.
Segundo o irmão da vítima, um Gol vermelho, que vinha na via contrária, fez o contorno no trevo e cortou a frente do veículo da família. O carro em que viajava Vanessa atingiu a lateral do outro veículo, no qual estavam Cristian Oliveira da Cunha e Claudia Catarina Santana Rosa.
A menina foi encaminhada ao Hospital Santa Casa, de Livramento, e internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde morreu às 3h30min de sábado.
Alexandre Costa Argenta morreu por volta das 15h30min de sábado. Ele teria saído de Santa Maria para visitar parentes em Formigueiro. Segundo informações da Brigada Militar, na volta, o rapaz perdeu o controle de sua Ford Courrier em uma estrada de chão da cidade. O veículo capotou e se chocou contra um barranco. Alexandre morreu na hora. Ele foi sepultado no domingo, em Formigueiro.
Já o agricultor Vitélio de Lima morreu, na noite de sábado, no Hospital São Roque, em Faxinal do Soturno, depois de se envolver em um acidente no Km 136 da ERS-149 , em São João do Polêsine.
Conforme o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, a vítima, de 46 anos, andava em uma bicicleta, por volta das 20h, quando foi atingida por um Golf dirigido pelo despachante Flavio André Gonzalez Coradini, 37 anos. A vítima foi enterrada no domingo, em São João do Polêsine.
Zero Hora

Um comentário:

ONG ALERTA disse...

Mais pardais mais atenção mais respeito pela vida fique atento fique vivo.