sábado, 29 de agosto de 2009

Acidente em Caxias sobe para seis o número de mortes no trânsito neste final de semana - RS.

A sexta morte no trânsito gaúcho neste final de semana foi registrada na manhã de hoje. O jovem Johnatan Peres dos Passos, 27 anos, morreu neste sábado no Hospital Pompéia. Ele estava internado desde a madrugada de sexta-feira após colidir o Gol que dirigia em uma mureta da BR-116, próximo da entrada do bairro Santa Corona.
Ele sofreu o acidente após fugir de uma barreira da Brigada Militar. Johnatan esfaqueou a companheira, Renata de Carvalho, 28, às 3h de sexta-feira, no bairro Medianeira. A jovem se recupera bem no hospital. O enterro do corpo de Johnatan está marcado para às 9h deste domingo, no cemitério do bairro São Caetano. O velório ocorre na capela morturária do mesmo bairro.
As outras vítimas mais recentes do trânsito são duas pessoas, que morreram nesta madrugada em um acidente com moto em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana. O motociclista e o carona, segundo a Brigada Militar, são Willian Damacena e Gilmar Cardoso de Vargas. Por volta da 1h, a moto em que eles estavam colidiu em um carro, no bairro Canudos. Vargas chegou a ser levado com vida ao hospital municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Um casal morreu em um acidente de trânsito na noite de sexta-feira, na BR-158, em Júlio de Castilhos. Mauro Lima, 38 anos, e Estela Silveira Athaydes, 34, são as vítimas de uma colisão frontal entre a moto em que viajavam e um Kadett.
Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em acidente na noite de ontem, na RSC-287, em Santa Cruz do Sul. Um caminhão teria tentado ultrapassar uma carreta e atingido de frente um Fiat Tipo, com placas de Charqueadas. Morreu o condutor do carro Gilmar Pereira Souza, 32 anos. O outro ocupante do automóvel, Anderson Gonçalves Pereira, 23 anos, está internado em estado grave no hospital da cidade.
(Zero Hora)

Nenhum comentário: