terça-feira, 25 de agosto de 2009

Jacqueline Petkovic sofre acidente de carro e tem traumatismo craniano



São Paulo - A apresentadora Jacqueline Petkovic teve um traumatismo craniano após sofrer um acidente de carro na manhã desta terça-feira. Jacqueline teve que ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clínicas (SP). No momento, seu quadro é estável. O acidente aconteceu na altura do km 19,5 do Rodoanel de São Paulo, por volta das 8h20. Um helicóptero da Polícia Militar socorreu a apresentadora, que foi encaminhada para o Hospital das Clínicas.

A assessoria do HC não informou se o filho da apresentadora, Enzo, que, segundo relatos de testemunhas do resgate, estava presente no local, também deu entrada no hospital. A polícia confirmou a presença de uma criança no carro de Jacqueline e que ela não teria se ferido no acidente.

Segundo ainda a Polícia Rodoviária, além do veículo de Jacqueline, outros dois carros e um caminhão se envolveram no acidente. Jacqueline estreou em 1997 na televisão, no programa 'Fantasia' do SBT, apresentando depois o infantil 'Bom Dia & Cia', também no SBT. Ela também atuou na novela 'Metamorphoses', da Rede Record.

Nenhum comentário: