sábado, 8 de agosto de 2009

RIO GRANDE DO SUL - Estado tem oito mortes em acidentes de trânsito desde a noite de sexta-feira

Pelo menos oito pessoas morreram em acidentes de trânsito no Estado desde a noite de sexta-feira. Só na madrugada foram quatro mortos. Na freeway, Denis Roberto Teixeira Avelim, 34 anos, morreu após o carro sair da pista e capotar no km 90 da rodovia, por volta das 4h. O motorista do outro veículo foi encaminhado para o hospital com lesões leves.
Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou um morto na madrugada em Marau, no norte do Estado. Mário Jean Malaguez Jardim, 26 anos, morreu após a moto em que estava colidir contra a traseira de de um Corsa, no km 86 da ERS-324, no trevo de acesso a Marau, por volta das 4h.
Uma mulher que estava na carona da moto, ainda não identificada, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Cristo Redentor, em Marau. Jardim morreu no local. O condutor do Corsa abandonou o veículo no local sem prestar socorro.
No Vale do Caí, duas pessoas morreram e duas ficaram presas às ferragens após um acidente envolvendo dois veículos em Montenegro. As vítimas fatais foram identificadas como Jane de Carvalho Santos, 32 anos, e Lourival Martins de Carvalho, 68 anos.
O acidente aconteceu no km 38 da RS-124, próximo à Penitenciária Modulada, na localidade de Pesqueiro, por volta das 6h30min. Um Astra e uma D-20 teriam colidido de frente. Os dois feridos, um homem de 49 anos e uma adolescente, de 15, foram encaminhados para o Hospital de Montenegro.
Em Gramado, na Serra, Norton Guesle, 20 anos, perdeu o controle do Celta que dirigia e saiu da pista, colidindo contra uma árvore no km 24 da ERS-235, por volta das 23h30min de sexta-feira.
Também na noite de ontem, Noeli Machado Porto, 60 anos, morreu atropelada no Km 149,9 da BR-116, em frente ao Monumento ao Imigrante, em Caxias do Sul.
Em Teutônia, Astor Baller, 61 anos, caiu da moto que pilotava e foi atropelado por um automóvel Toyota. O acidente ocorreu no km 25 da RS-128. E, em Sapucaia do Sul, Gisele Pacheco Monteiro, de 22 anos, foi atropelada por um caminhão na Rua das Dálias, no bairro Novo Horizonte. (ZEROHORA.COM E RÁDIO GAÚCHA).

Nenhum comentário: