domingo, 2 de agosto de 2009

Idoso morre em capotamento em Erval Grande-RS.

O aposentado Luiz Domingos Nicolli, 69 anos, morreu ao acidentar-se na madrugada deste domingo, quando o carro em que ele viajava capotou. O acidente aconteceu em Erval Grande, no norte do Estado, à 0h20min de hoje.
Nicolli viajava com a mulher Carmelina Nicolli, 68 anos, no Fiat Uno com placas de Erechim, dirigido por Marcos Quadros da Silva, 34. No mesmo carro, estavam também César Paz da Silva, 61, e Claudir Krzizamiak, 36.
Quadros dirigia pela rodovia Erval Grande — São Valentim (RSC-480), quando no km 29 perdeu o controle do carro e saiu da pista. Desgovernado, o Uno capotou num barranco de 13 metros às margens da rodovia.
Os ocupantes do carro foram socorridos e levados ao Hospital de Erval Grande. Nicolli não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.
Os feridos foram transferidos para Erechim e medicados no Hospital Santa Terezinha. Marcos e Carmelina foram liberados. Cesar e Claudir estão na UTI em estado estável. (ZERO HORA)

Um comentário:

ONG ALERTA disse...

Verificar as condições do veículo para trafegar importante fazer uma revisão principalmente carros mais velhos porque as estradas estão péssimas.