quinta-feira, 10 de maio de 2012

Menino de um ano é atropelado duas vezes e morre em São Mateus

O acidente aconteceu nesta quinta-feira, no bairro Liberdade. O motorista se apresentou à polícia e foi autuado por homicídio culposo

Um acontecimento trágico foi registrado nesta quinta-feira (10) no município de São Mateus, Norte do Estado. O menino Roberty Kaylan Rodrigues do Livramento, de um ano e nove meses, morreu ao ser atropelado duas vezes por um mesmo carro enquanto brincava nas imediações de casa, no bairro Liberdade. O motorista se apresentou à polícia.
O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), por volta das 10 horas, na Rua do Lixão. De acordo com o delegado Walter Barcelos, o motorista, um vendedor ambulante, contou que tinha ido até a casa da família da criança para receber um pagamento e ao sair com o carro, uma caminhonete D20, não viu o menino e o atropelou. A vítima, conforme relatou, estava brincando na rua, próxima à calçada.
Em depoimento à polícia, o motorista declarou que após o primeiro atropelamento ouviu gritos dos moradores e, sem saber exatamente o que estava acontecendo, manobrou o veículo para retornar ao local, causando novo atropelamento. A criança, segundo a polícia, morreu na hora.
O motorista ligou para a Polícia Militar e se apresentou no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus. Segundo o delegado, ele foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e liberado após pagar fiança.
GAZETA ONLINE (Espirito Santo)

 

Nenhum comentário: