sábado, 5 de março de 2011

Pai do goleiro Renan é encaminhado para UTI do Hospital Mãe de Deus

Hospital não forneceu informações sobre o estado de saúde de Alberto Furtado Soares

O pai do goleiro Renan, do Inter, Alberto Furtado Soares, 66 anos, chegou por volta da meia-noite ao Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. Segundo o diretor médico do Inter, Paulo Goldenfum, ele foi encaminhado para a UTI do hospital, onde passará por reavaliação e novos exames durante a madrugada. Soares sofreu lesões graves em acidente no km 363 da BR-116, em Tapes, e foi transferido do Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Camaquã. O Hospital Mãe de Deus não informou o estado de saúde atual do paciente.

Zilá Teresinha de Brito Soares, 61 anos, mãe do goleiro Renan, do Inter, morreu no acidente. O casal viajava para a região para visitar familiares.

O acidente envolveu o veículo onde o casal estava e um caminhão, com placas de Capão do Leão. O condutor do caminhão saiu ileso.

O goleiro soube do acidente logo após o treino da tarde. Conforme assessoria de imprensa do Inter, o jogador ainda estava no Estádio Beira-Rio e se preparava para ir para casa quando foi informado da morte de sua mãe.

Logo após a notícia do acidente, o clube mobilizou assessores paa auxiliar o atleta. À noite, funcionários do clube também ajudaram o jogador nos trâmites para liberação do corpo de sua mãe. A assessoria ainda não sabia informar o local e o horário do velório.

ZEROHORA.COM 

Nenhum comentário: