quarta-feira, 2 de março de 2011

IML divulga causa da morte de diretor da Novacap atingido por pedra

A direção do Instituto Médico Legal (IML) divulgou o resultado da necrópsia que apura as causas da morte do diretor de urbanização da Novacap, Carlos Arthur Viveiros da Costa. O laudo indica que a vítima sofreu afundamento torácico, fraturas de costela e do esterno e rotura cardíaca e aórtica. Ele passava de carro, no lado do passageiro, quando foi atingido por uma pedra que caiu do viaduto da Estrada Parque Guará (EPGU), que passa sobre a Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), na terça-feira (1/3).
Uma equipe da 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) procura por evidências que possam esclarecer como a pedra, com aproximadamente três quilos, despencou e atingiu o carro onde o diretor estava. Mesmo ferido, o motorista do carro conseguiu levar Carlos até o Hospital Santa Luzia, no fim da Asa Sul, mas ele já estava morto quando chegou a unidade de Saúde.

Velório

O corpo de Carlos chegou à capela 10, do Cemitério Campo da Esperança, por volta de 15h30 desta quarta-feira (2/3) e vai ser velado até às 18h. Na quarta-feira (2/3) ele será cremado.
Correio Braziliense

Nenhum comentário: