domingo, 13 de março de 2011

Carro cai em rio na BR-101 em Palhoça e motorista está desaparecido

Bombeiros e Defesa Civil fazem buscas na região do rio Aririu

Bombeiros do Grupo de Busca e Salvamento, além de membros da Defesa Civil, tentam localizar um motorista de 25 anos que desapareceu na noite de sábado depois de cair entre as pontes do rio Aririu, na BR-101, em Palhoça. No carro, junto com ele, estavam a mulher e a filha. As duas conseguiram se salvar.

Conforme o coordenador da Defesa Civil de Palhoça, Nelson Paiva Júnior, a família, que prefere não ter a identidade revelada, vinha no sentido Norte-Sul da rodovia. Chovia muito no momento em que o motorista perdeu o controle do carro, saiu da pista e caiu, a mais de 10 metros de altura, no vão entre as duas pontes.

— Não sabemos explicar como a mulher e a criança sobreviveram. Quando chegamos, elas já estavam foram do veículo — conta o coordenador da Defesa Civil.

Mergulhadores e barcos auxiliaram nas buscas ao desaparecido, que trabalha no setor da construção civil, na noite de sábado. Nesta tarde, bombeiros farão uma nova varredura no local.

O carro já foi retirado do rio.
DIÁRIO CATARINENSE

 

2 comentários:

Anônimo disse...

sou da familia e estou desolada,perdi um casal de tios,prima enfim que desespero....

sobrinha Emila Rubia disse...

morreu nesse acidente o irmao do meu pai,cunhada,irmas e sobrinha da cunhada.na nesma casa será realizado o velorio de 5 pessoas.meu deus nos de força...