domingo, 13 de março de 2011

Acidente na BR-020 deixa seis mortos e sete feridos

Um acidente na BR-020 na madrugada deste domingo (13/3) resultou na morte de seis pessoas. Por volta de 4h, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal de Alvorada do Norte (GO), sentido Bahia, um caminhão, placa AZA 7125-PR, conduzido por Luís Eduardo Marinho, chocou-se lateralmente com um micro-ônibus, placa NKQ 7692-GO, que transportava 16 pessoas mais um caixão com o corpo de Juraci Rodriges de Souza, 51 anos.

Com a colisão, quatro mulheres e dois homens morreram na hora. Sete passageiros ficaram feridos, sendo que o motorista e uma mulher em estado grave. O restante nada sofreu.

Os passageiros do micro-ônibus saíram de Anápolis (GO) com destino a Coribe (BA), onde iriam participar do velório e enterro do corpo do familiar que transportavam. Três pessoas que morreram eram irmãos de Juraci.

De acordo com a PRF, o caminhão, que vinha de Fortaleza (CE), teria invadido a faixa contrária e colidido. A perícia técnica de Formosa (GO) compareceu ao local e os corpos foram removidos para o IML também de Formosa/GO.

Correio Braziliense

4 comentários:

Anônimo disse...

sou da familia e estamos desolados.Deus nos dê força e coragem para superar...

sobrinha Emilia Rubia disse...

morreu nesse acidente o irmao do meu pai,cunhada,irmas e sobrinha da cunhada.Só deus em nossas vidas pra nos dá força.Meus primos ficaram orfaos e isso é muito triste.Abençoe-os senhor com sua misericórdia....

Anônimo disse...

nessa hora tao dificil so deus para conforta-los. que deus abençoe voces. o senhor e nosso pastor e nada nos faltará.

santina, disse...

sou prima deles,quero dizer que nessa hora DEUS tem um poder para curar essa dor tao grande,essa agustia vai passr em nome jesus cristo,fica na paz familia.