terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ex-deputado Carli Filho será intimado oficialmente nesta semana

Carta chegou nesta segunda-feira (31) ao fórum de Guarapuava e o mandado de intimação já está nas mãos do oficial de Justiça

O juiz Daniel Surdi de Avelar, da 2.ª Vara do Tribunal do Júri de Curitiba, solicitou que o ex-deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho seja intimado formalmente, em até cinco dias, sobre o conteúdo da sentença. A solicitação foi feita ao juiz da 2ª Vara Criminal de Guarapuava.
A carta precatória intimatória chegou nesta segunda-feira (31) ao fórum de Guarapuava e o mandado de intimação já está nas mãos do oficial de Justiça que será responsável por entregar a intimação ao ex-deputado.
No dia 21 de janeiro, o advogado do ex-deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho, Roberto Brzezinski Neto, entrou com um recurso para tentar impedir que seu cliente seja levado a júri popular.
Brzezinski Neto argumenta que Carli Filho dirigia em uma via onde a preferência de passagem era dele e que as vítimas tinham condições de visualizar o veículo do ex-deputado e evitar a colisão. O recurso será analisado pelo juiz Daniel Surdi de Avelar e pelo Tribunal de Justiça do Paraná. O trâmite ainda deve demorar cerca de um mês.
Na madrugada do dia 7 de maio de 2009, Fernando Ribas Carli Filho saiu de um restaurante e dirigia para casa quando o carro dele, um Passat preto, bateu contra um Honda Fit, ocupado pelos jovens Gilmar Rafael Yared, de 26 anos, e Carlos Murilo de Almeida, de 20.
O acidente aconteceu na esquina das ruas Monsenhor Ivo Zanlorenzi e Paulo Gorski, no bairro Mossunguê, em Curitiba. Os carros foram parar em uma via lateral. Pedaços de lataria, vidros e ferros ficaram espalhados por cerca de cem metros. Os dois jovens morreram no local.
Gazeta do Povo

Nenhum comentário: