quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Duas pessoas morrem em acidente entre carreta e caminhão baú na BR-101

O acidente aconteceu por volta das 11h da manhã, perto de São José da Vitória

 

Duas pessoas morreram em um acidente entre uma carreta e um caminhão baú nesta quarta-feira (2) na BR-101, no sul do estado, segundo informações da TV Santa Cruz.
O acidente aconteceu por volta das 11h da manhã, perto de São José da Vitória. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento da batida e a carreta, carregada com minério, perdeu o controle em uma curva. A carroceria do veículo invadiu a pista contráriae atingiu o caminhão baú, onde estavam quatro pessoas.
A batida foi muito violenta e os dois veículos foram parar 25 metros depois de onde o choque aconteceu. William Messias Santos Oliveira e Danilo Souza foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Duas pessoas morreram na hora - uma mulher ainda não identificada e o motorista do caminhão, Etemilson Aboboreira Araújo, 36.
Etemilson morava em Itabuna e trabalhava com vendas. O outro motorista envolvido, o da carreta, José Marcio Laurindo, 26 anos, fugiu. Após o acidente, o trânsito ficou lento e a PRF regstrou 5 km de engarrafamento nos dois sentidos da pista.
Correio da Bahia

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu conhecia o motorista Etemilson! cheguei a trabalhar com ele na magazine bom preço; e deixo aqui as minhas condolencias a familia sei que estão sofrendo muito; espero em Deus que ele esteja num bom lugar e que Deus abernçoe esta familia!!! do amigo Almir (gordo)