terça-feira, 23 de novembro de 2010

Paraná: Uma pessoa morre em acidente entre ligeirinho e carro

Colisão aconteceu por volta das 6h20 na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. Segundo a Diretran, não há congestionamento no local
Um acidente entre um ônibus ligeirinho e um veículo Celta deixou uma pessoa morta na manhã desta terça-feira (23) em Curitiba. A colisão aconteceu por volta das 6h20 na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no sentido da BR-277, após a Rua Cyro Correia Pereira, em frente a empresa Case New Holland, no bairro CIC. O condutor do Celta, Éder Bernardelli, de 22 anos, morreu no local.
O ônibus, que faz a linha Colombo-CIC, estava sem passageiros. O motorista havia saído da garagem e se dirigia para o ponto inicial da linha. Segundo o delegado Armando Braga, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), a informação inicial é de que o condutor do celta teria perdido o controle do carro e se chocou contra o ônibus. A colisão frontal destruiu totalmente a frente do Celta. Uma perícia foi realizada no local para determinar as causas do acidente.
O motorista do ônibus foi levado para prestar depoimento na Dedetran. Ele também fez um exame para determinar a dosagem alcoólica no sangue. Segundo Braga, ele não apresentava estar sob efeito de bebidas e o exame é considerado um procedimento padrão.
Na Dedetran foi feito o Boletim de Ocorrência. A investigação do caso deve ficar a cargo do 11º Distrito Policial.
De acordo com a Diretoria de Trânsito (Diretran), da Urbanização de Curitiba S/A (Urbs), não houve registro de congestionamento no local.
GAZETA DO POVO

Nenhum comentário: