sábado, 27 de novembro de 2010

Brasília: Bombeiros registram 10 acidentes de trânsito em pouco mais de uma hora

A chuva que caiu no fim da tarde desta sexta-feira (26/11) resultou em diversos acidentes de trânsito. Das 18h40 às 20h10, os bombeiros haviam registrado 10 acidentes pelas ruas do Distrito Federal. A Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros não soube informar se alguém se feriu com gravidade.

Por volta das 18h40, um carro bateu em uma motocicleta no Eixão Sul, na altura da quadra 109. Duas pessoas ficaram feridas. Cinco minutos depois, na BR-020, um carro bateu em um caminhão, sentido Sobradinho - Asa Norte. Segundo os bombeiros, o motorista do carro ficou preso nas ferragens, mas sem ferimentos graves.

Às 19h um carro e uma moto se envolveram em um acidente na W3 Sul, em frente ao shopping Pátio Brasil. De acordo com a Ciade, uma pessoa ficou ferida. Às 19h24, no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), um acidente foi registrado na quadra 6, em frente à igreja Fonte da Vida, sem maiores informações.

Em Águas Claras, por volta das 19h35, um carro e uma moto bateram em frente ao Shopping Quê, deixando uma pessoa ferida. Em Brazlândia, próximo ao lixão da cidade, um carro capotou por volta das 19h40. Segundo os militares, uma pessoa se feriu com um corte na cabeça. Um carro e uma moto também bateram por volta das 19h50, na quadra 2 do Park Way, deixando uma pessoa ferida.

Por volta das 20h, próximo à entrada de Santa Maria, na BR-040, uma batida entre um carro e uma moto deixou uma pessoa ferida. No mesmo horário, na Quadra Industrial (QI) 11 de Taguatinga, um carro bateu em um poste. O motorista ficou preso nas ferragens. Por volta das 20h10, próximo a Planaltina, sentido Formosa, um carro capotou. O acidente deixou uma pessoa presa nas ferragens.

Até as 20h45, os bombeiros não haviam registrado mais acidentes e não tinham maiores informações sobre as ocorrências anteriores.
CORREIO BRAZILIENSE

Nenhum comentário: