sexta-feira, 7 de maio de 2010

Rio Grande do Sul: Mulher morre em acidente de trânsito em Santa Maria

Vítima é Ilda Renata de Oliveira Cabral, 28 anos
Ilda Renata de Oliveira Cabral, 28 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira, em Santa Maria. Ela era passageira em uma moto Honda CG 125 que se envolveu em uma colisão com um Sandero, na Rua Euclides da Cunha, perto da Major Duarte, por volta das 22h50min. O condutor da motocicleta, Cristian Bittencourt dos Santos, 26, também ficou ferido. Ele foi levado ao Hospital Universitário com fratura em um braço e uma perna.
Segundo o motorista do carro, Jackson Roberto Pereira Sprada, 51 anos, que é militar da reserva, ambos trafegavam no mesmo sentido, Centro-bairro, quando ele parou junto ao centro da pista e sinalizou que entraria à esquerda. Ao fazer a conversão, o motociclista teria atingido a sua porta. O militar não se feriu. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Conforme registro policial, Santos não lembraria de como teria ocorrido o acidente.
Ilda será velada nas capelas do Hospital de Caridade assim que o corpo for liberado pelo posto do Departamento Médico Legal (DML), o que deve ocorrer nas próximas horas. O enterro será no Cemitério Ecumênico Municipal, às 17h.
RÁRIO GAÚCHA

Nenhum comentário: