domingo, 2 de maio de 2010

Brasilia: Motociclista morre em acidente próximo a Brazlândia


O motociclista Aldecir Pinto de Mesquita, 37 anos, morreu por volta das 7h deste domingo em um acidente próximo à entrada de Brazlândia. Ele fazia o retorno da DF 001 para entrar na DF 240 quando entrou na contramão e colidiu de frente com uma carreta que transportava cimento.
De acordo com o motorista da carreta (placa ADE 9908 Paraná), Fernando dos Reis Borges, 54 anos, a moto (placa JJK 7402 DF) entrou de repente na contramão. Ele parou para prestar socorro e acionou o Corpo de Bombeiros. Mas Aldecir não resistiu e morreu na hora.
Segundo informações da Companhia de Policiamento Rodoviário, Aldecir vinha de uma festa numa chácara de Brazlândia. Quando alguns conhecidos do rapaz, que também estavam na festa, foram informados do acidente, se dirigiram para o local e reconheceram o corpo. Eles contaram à reportagem do Correio Braziliense que Aldecir havia ingerido bebidas alcóolicas na festa. Mesmo insistindo para que ele não saísse dirigindo, o motociclista ignorou o pedido dos colegas.
O corpo será levado para o Instituto Médico Legal.
Correio Braziliense

Nenhum comentário: