sexta-feira, 7 de maio de 2010

Caminhão arrasta fios e causa a queda de postes sobre casas em Santa Maria

Segundo a AES Sul, 71 clientes ficaram sem luz por causa do acidente
Um caminhão-baú arrastou fios na Rua Silva Jardim, no bairro Menino Jesus, em Santa Maria, e deixou dezenas de pessoas sem luz, telefone, TV a cabo e Internet, na manhã desta sexta-feira. O acidente aconteceu por volta das 8h25min, perto da Rua Ari N unes Tagarra.
Em consequência do acidente, dois postes caíram sobre duas casas na Ari Nunes Tagarra, danificando os telhados das residências. Ninguém se feriu.
O motorista do caminhão, Alberto Marion, 44 anos, diz que veio de Frederico Westphalen para fazer entregas em um hipermercado de Santa Maria. Ele garante que faz o mesmo trajeto na cidade há mais de dois anos e que nunca tinha acontecido algo semelhante.
A AES Sul, concessionária de energia, diz que o caminhão bateu em fios de telefone e Internet, deixando 71 clientes também sem luz. A energia foi restabelecida por volta das 14h desta sexta-feira.
Moradores relataram que, na noite desta quinta-feira, um caminhão também bateu em fios na Rua Silva Jardim, deixando a energia elétrica em um fase.
ZEROHORA.COM

Nenhum comentário: