domingo, 21 de fevereiro de 2010

Paraná: Dois jovens morrem e três ficam feridos em acidente entre Iguatemi e Maringá

O capotamento de um veículo na BR-376, no trecho entre o distrito de Iguatemi e a cidade de Maringá, deixou dois jovens mortos e outros três feridos – todos de Mandaguaçu – na madrugada deste sábado (20). O motorista do Fiat Uno, com placas de Maringá, perdeu o controle do veículo, que capotou várias vezes. No momento do acidente, à 0h45, não chovia e o trecho da rodovia (uma reta) está em bom estado de conservação.
Segundo informações do repórter Marrom, da Rádio Cultura AM, morreram no local Letícia Maiara S. Vieira, 18 anos, e o condutor do veículo, Diesley Augusto Lopes Bianchini, 18 anos. Os dois estariam sem cinto de segurança, o que explica o fato de terem sido arremessados para fora do carro no momento do acidente. Os três jovens que estavam no banco de trás, todos na mesma faixa etária, foram atendidos pelo Siate e encaminhados para o Hospital Santa Rita, em estado grave.
Pela manhã, familiares de Bianchini e de Letícia, e também o namorado da moça, compareceram ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá para fazer o reconhecimento dos corpos.
Diário de Maringá

Nenhum comentário: