quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ceará: Acidente mata menino e deixa mais 10 feridos

Um desastre automobilístico matou uma criança e deixou, pelo menos, dez feridos, no começo da noite de ontem, na zona rural do Município de Paraipaba (a 92Km de Fortaleza). Uma Parati, de placa não revelada, trafegava em alta velocidade por uma estrada vicinal e seu guiador acabou perdendo o controle da direção. O carro saiu da estrada e atingiu uma casa onde havia várias pessoas.
O carro atingiu a frente da residência, matando na hora uma criança, posteriormente identificada como sendo o garoto Francisco Evandir Santos Gomes, 8. Outras três crianças, além de sete adultos, incluindo uma mulher grávida e uma idosa, tiveram ferimentos graves.
Três ambulâncias transportaram os feridos para a Capital. Os pacientes ainda estão internados no Instituto Doutor José Frota (Centro).
Bêbado
O desastre aconteceu por volta das 19 horas na estrada que liga a sede do Município à localidade de Cacimbão dos Tabosa, a dois quilômetros da cidade. Segundo apurou a Polícia, a Parati que invadiu a residência era guiada por Francisco Moura da Silva, conhecido por "Betinho", que fugiu do local. Testemunhas disseram à Polícia que ele estava bêbado.
Diário do Nordeste

Nenhum comentário: