quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Criança morre em capotamento de condução escolar em Manaus


Uma criança morreu e outras seis ficaram feridas após o capotamento de uma condução escolar na manhã desta quinta-feira na zona norte de Manaus.
Segundo o Corpo de Bombeiros do Amazonas, a condução capotou em uma pista próxima ao Igarapé (afluente) do Passarinho, que deságua no rio Negro, por volta das 11h30 (13h30 em Brasília).
Não há informações sobre o paradeiro do motorista. Segundo testemunhas, ele teria saído do local do acidente para pedir ajuda.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) informou que enviou sete ambulâncias ao local.
A criança que morreu, uma menina de 9 anos, estudava no Centro Educacional Sandra Cavalcante. As seis crianças feridas, com idades entre seis e 15 anos, estão internadas no Serviço de Pronto Atendimento Eliamene Rodrigues, também na zona norte.
De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, o quadro de saúde delas é estável.
Não há informações se a condução escolar estava regular. Nesta semana, a Prefeitura de Manaus iniciou uma fiscalização para coibir o transporte escolar ilegal. A ação resultou na apreensão de duas conduções na segunda-feira (4).
As duas vans apreendidas não constavam no cadastro dos operadores de transporte escolar do município. Os veículos foram removidos para a sede da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos.
Folha de S. Paulo

NA NOTÍCIA ACIMA NÃO CONSTA, MAS COM CERTEZA TODAS ESTAVAM SEM CINTO.
Pres. DILMA, SISTECC JÁ!

Nenhum comentário: