domingo, 10 de fevereiro de 2013

Após acompanhar vitória sobre Huachipato, 16 torcedores do O'Higgins morrem em acidente de ônibus


Veículo caiu num barranco na região de Biobío, 500 km ao sul de Santiago


Um acidente de ônibus deixou 16 mortos e 21 feridos neste sábado no sul do Chile, sendo que todas as vítimas são torcedores do clube de futebol O'Higgins.
O veículo caiu num barranco na região de Biobío, 500 km ao sul de Santiago, informou a prefeitura da localidade de Tomé.
— O balanço que temos até o momento é de 16 pessoas falecidas e 21 feridos. Duas pessoas morreram no hospital — informou o delegado de Biobío, Pablo Fritz, ao canal estatal TVN.
O acidente ocorreu a cerca de 1h da madrugada deste sábado no horário local (2h no horário de Brasília), quando o ônibus "caiu num barranco de 150 metros", explicou Roberto Araya, comandante do Corpo de Bombeiros de Tomé.
Os torcedores voltavam da cidade de Talcahuano, onde sua equipe havia derrotado por 2 a 0, na noite de sexta-feira, o atual campeão chileno Huachipato, adversário do Grêmio na fase de grupos da Copa Libertadores.
— Tragédia horrível em Tomé, nossos mais sinceros pêsames à nossa Grande Família Celeste (nome dado aos torcedores), força às famílias das vítimas —  postou o clube O'Higgins na sua conta da rede social Twitter.

ZERO HORA

Um comentário:

António Jesus Batalha disse...

Seu blog é óptimo,gostei dou-lhe meus parabéns.
Com votos de grandes vitórias.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, faça-o de forma a que possa encontrar seu blog para segui-lo também.
Sou António Batalha.