sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Acidente entre dois carros em Taguatinga deixa duas mulheres mortas

Duas mulheres entre 20 e 25 anos morreram, na madrugada desta sexta-feira (28/1), após uma colisão entre dois veículos na CNB 06, em Taguatinga Norte. O acidente aconteceu por volta das 3h. Segundo a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, as duas morreram no local.

O acidente entre o Gol, placa JHO-0660/DF, e o Vectra, placa JGN-9909/DF, teria acontecido no cruzamento da via. De acordo com os bombeiros, as mulheres foram arremessadas para fora do veículo. O caso foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).
Correio Braziliense

Um comentário:

Anônimo disse...

Caracas eu moro la na cnb 06... O acidente foi muito horrivel.... Foi por valota das 03:40 da manhã... O motorista do vectra, abandonou o carro e fugiu com a cabeça cortada... O gol sofreu um grande impacto do lado do passageiro, arrancando a roda traseira, destruindo completamente a dianteira, e a porta traseira do lado direito, dobrou e amassou no impacto que parece que ate mesmo foi arrancada... As 02 meninas estavam voltando para casa, e estavam a uma quadra de casa... A globo e a Recoord fizeram imagens do acidente, deve sair em algum Jornal hoje...