domingo, 5 de dezembro de 2010

Rio Grande do Sul: Trânsito mata pelo menos nove pessoas neste fim de semana no Estado

Quatro das vítimas eram motociclistas. Outras três foram atropeladas

Pelo menos nove pessoas morreram no trânsito gaúcho neste fim de semana. O levantamento, realizado em parceria entre zerohora.com e Rádio Gaúcha, abrange o período entre 18h de sexta-feira e a tarde deste domingo.

Quatro das vítimas totais eram motociclistas. Outras três pessoas mortas foram atropeladas — dois ciclistas e uma idosa de 64 anos. Veja abaixo os oito acidentes com morte reistrados no fim de semana no Estado.

Alguns dos acidentes registrados neste fim de semana no Estado

Sexta-feira
Porto Alegre - Rui Alberto Torgo de Castro, 58 anos, morreu na noite de sexta-feira depois de ter capotado o Fiat Prêmio e caído dentro de um arroio no Bairro Lami, na zona sul de Porto Alegre. O acidente ocorreu na Estrada do Lami. Segundo a Brigada Militar, a vítima teria morrido afogada. As outras duas pessoas que estavam no carro e conseguiram sair.

Porto Alegre - Também na noite de sexta-feira, um motociclista perdeu o controle e bateu em um poste na Avenida Aparício Borges, próximo da Rua Sargento Witt, na zona leste da Caítal. Felipe Quinteiro Rodrigues, 22 anos, morreu no local. O trânsito no local ficou lento até a remoção do corpo
.

Sábado
Porto Alegre - Um ciclista morreu atropelado no sábado por um carro na Avenida Protásio Alves, perto do acesso a Alvorada, na Capital. Segundo a Brigada Militar, o motorista fugiu sem prestar socorro e não foi localizado. A vítima ainda não foi identificada.

Vitória das Missões - Um motociclista morreu na manhã de sábado na BR-285, em Vitória das Missões. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu na altura do km 522 e envolveu um caminhão. A vítima foi identificada como Edvaldo Fanfa Dias, de 27 anos. Ele morreu no local.

Dois irmãos - Pablo Picasso Steffen, 22 anos, morreu na tarde de sábado depois de  colidir  uma Toyota Hilux contra ocanteiro central do km 221 da BR-116, em Dois Irmãos. Com o choque, o carro capotou. O condutor chegou a ser socorrido e encaminhado ao atendimento de saúde local, mas não resistiu aos ferimentos. 


Santo Antônio da Patrulha - Líria Maria Tedesco, 64 anos, morreu atropelada por volta das 22h de sábado nas imediações da Rua Marechal Floriano Peixoto, no Bairro Cidade Baixa, em Santo Antônio da Patrulha. De acordo com a Brigada Militar, ela foi atingida por um carro Audi dirigido por um motorista de 19 anos.

Domingo

Estrela - Um homem morreu na manhã deste domingo depois de ter sido atingido por um carro na Linha Winck, no interior de Estrela, no Vale do Taquari. Por volta das 22h de sábado, José Antônio Hauschild, 56 anos, andava de bicicleta quando foi atingido pelo veículo. A vítima foi conduzida a um hospital de Estrela e morreu neste domingo.

Santa Maria -  O comerciário Dionei Porto Silva, 36 anos, morreu na madrugada deste domingo depois de sofrer um acidente com sua moto na Avenida Presidente Vargas, no bairro Patronato, zona centro-leste de Santa Maria, por volta das 4h. As circunstâncias do fato ainda não foram apuradas.

Tramandaí - Um motociclista morreu na madrugada deste domingo depois de perder o controle da moto que conduzia e cair em um valo com água no interior de Tramandaí, no Litoral Norte. Marcos Mesquita Côrrea, 24 anos, pode ter morrido afogado, segundo a Brigada Militar. O acidente ocorreu por volta das 4h40min, na Estrada de Estância Velho.


Confira os acidentes com morte em 2010 no RS:


> SITE ESPECIAL: Famílias que perderam
seus jovens em acidentes de trânsito no RS
 

ZEROHORA.COM

 

Nenhum comentário: