domingo, 5 de dezembro de 2010

Acidente com ônibus deixa oito mortos em Ibirapitanga

Motorista tentou desviar de caminhão, mas veículo acabou saindo da pista e caiu em ribanceira

Um grave acidente na BR 101, em Ibirapitanga, no sul da Bahia, provocou a morte de oito pessoas na noite de sábado (4). O motorista de um ônibus que seguia de Itabuna para Caruaru, em Pernambuco, tentou desviar de um caminhão, na altura do km 400, mas o veículo acabou saindo da pista e caiu em uma ribanceira.

Até o momento, foram identificadas as seguintes vítimas: Maria Damiana Costa da Silva, 49, Maria Raimunda Santos, 43 anos, Marlene Fernandes Ramos, 48, Sonia Pereira Mendes, 38, Ana Sirley Nazaré de Oliveira, 31, o segundo motorista do veículo, Jaime Nogueira de Jesus, 53, Everaldina Cruz de Jesus, 51 e um homem identificado até o momento apenas como Etevaldo.
Segundo o posto da Polícia Rodoviária Federal de Gandu (PRF), 42 pessoas estavam no ônibus no momento do acidente. Os passageiros eram moradores da região e iriam fazer compras em Pernambuco. 
Os feridos foram encaminhados para hospitais de Gandu, Itabuna e Ubaitaba e os corpos das vítimas fatais levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna. 
Correio da Bahia

Nenhum comentário: