terça-feira, 18 de agosto de 2009

Acidente mata motorista na BR-101 em Sombrio - SC

José Carlos Pereira, 42 anos, morreu em um acidente de trânsito na segunda-feira na BR-101 em Sombrio, no Sul de Santa Catarina.
Ele dirigia uma caminhonete, com placas do município. Por volta das 13h, Pereira bateu o veículo de frente contra um caminhão no km 427,2.
Com a batida, a caminhonete ficou destruída e a vítima presa às ferragens, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Pereira morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá.
Agostinho Carlos Peixoto de Lacerda, 45 anos, que dirigia o caminhão, com placas de Iconha (ES), atingido pela picape, teve ferimentos leves. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Associação Hospitalar Dom Joaquim, de onde recebeu alta.
Durante o trabalho de remoção da vítima das ferragens e dos veículos acidentados, a PRF desviou o trânsito no local da batida. Houve formação de congestionamento.
Conforme a PRF, Pereira seguia no sentido Sul-Norte da rodovia. Testemunhas disseram que a batida entre a caminhonete e o caminhão de Iconha aconteceu quando Pereira tentava ultrapassar o caminhão conduzido por Flávio da Silveira, 24 anos.
(DIARIO.COM.BR)

Um comentário:

ONG ALERTA disse...

Nossas estardas já estam difíceis ultarapassagem tem de ser segura o risco é garnde para um acidente.
As estradas devem estar bem sinalizadas pintadas informando se possível ultrapassar ou não.