Nesta terça-feira (28), três pessoas morreram em acidentes de trânsito na Capital, num intervalo de pouco mais de uma hora. Por volta de 6 horas, peritos e auxiliares de necropsia da Polícia Civil se deslocaram à BR-364, sentido Rio Branco/Porto Velho (RO), onde na altura do quilometro 32 resgataram o corpo do professor de tae-kwon-do, Lúcio Alves da Silva, 31 anos.
Ele morreu ao bater sua moto Honda 125 verde na traseira de uma carreta que estava parada à margem da rodovia federal. Minutos mais tarde, outra equipe de peritos recolheu para os procedimentos da autopsia no Instituto Médico Legal (IML) o corpo da adolescente P.N.A., 12 anos.
A garota estava na garupa de uma moto quando foi colhida por um caminhão de coleta de lixo. O acidente ocorreu nas imediações da Avenida Nações Unidas com a Coronel Alexandrino, próximo a Igreja Universal do reino de Deus. A vítima teve a cabeça esmagada pela roda do caminhão coletor, que, em levantamento preliminar da Ciatran, estaria em velocidade acima do permitido para as funções do veículo, cujos pneus estavam carecas.
Quase que de forma simultânea, um caminhão carregado de coco atropelou a dona de casa Clícia Maria de Souza Carrilho, de 32 anos. Em ambos os acidentes às vítimas estavam em motocicletas.
Quase que de forma simultânea, um caminhão carregado de coco atropelou a dona de casa Clícia Maria de Souza Carrilho, de 32 anos. Em ambos os acidentes às vítimas estavam em motocicletas.
Neste último caso, Clícia ia para a Fundação Hospitalar do Acre levar o filho Joilson Carrilho, de 15 anos, para uma consulta médica. Mãe e filho residem no Jardim Botânico, região central de Senador Guiomard, a 29 quilômetros de Rio Branco.
O motorista do caminhão de coco, Roque Meazza, 52 anos, foi conduzido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) à delegacia de Flagrantes da Polícia Civil para ser indiciado pelo crime. Ele permaneceu no local até a chegada da polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário