O excesso de velocidade mais uma vez deixa vítimas e famílias desoladas. Nesta madrugada dois acidentes na Grande Vitória deixaram duas pessoas mortas e pelo menos oito feridos. No mais grave deles, dois jovens morreram depois que o carro em que estavam colidiu contra um poste na Avenida Dante Michelini, na praia de Camburi, em Vitória.
O Peugeot - placas MSK 4207- se partiu ao meio e os dois ocupantes - o universitário Carlos Raphael de Nadri Mota, 22 anos e o programador Ellisson Vieira Dilly, 25 - morreram na hora. A outra colisão aconteceu na BR 101 Norte, no município da Serra.
O acidente aconteceu por volta das 3h. O impacto da colisão foi tão forte que o veículo se dividiu em duas partes e um dos ocupantes foi arremeçado para fora do veículo. O sub-comandante do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Walace Brandão, informou que os policiais que registraram a ocorrência disseram a ele que o velocímetro parou nos 150 km/h após a colisão. Partes do automóvel ficaram espalhadas pela pista e forma retiradas por garis da Prefeitura de Vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário