domingo, 29 de setembro de 2013

Motorista que atropelou jovem em Bento Gonçalves fugiu sem prestar socorro

Jogador do Juventude Gladiators foi encontrado com cabeça esmagada na ERS-444


As circunstâncias da morte de Diego Saskoski, 22 anos, ainda não estão esclarecidas. O morador de Caxias do Sul foi encontrado com a cabeça esmagada por volta das 5h deste domingo no Km 4 da ERS-444, em Bento Gonçalves.

A principal hipótese levantada pelo Grupo Rodoviário de Bento Gonçalves é de que ele morreu atropelado. Contudo, o motorista que teria causado o acidente não parou para prestar socorro e fugiu sem ser identificado.

O que chama a atenção neste caso é o fato de Diego estar sozinho e a pé em uma rodovia sem moradias nas proximidades. O ponto fica em uma curva entre o trevo do Barracão e o bairro dos Eucaliptos. Perto do corpo, os policiais encontraram um filtro de combustível e uma cinta.

Familiares da vítima disseram que o rapaz saiu de casa, no bairro Fátima, em Caxias, por volta das 22h de sábado. Ele estava acompanhado por um amigo, que lhe deu carona. Os dois teriam ido à Bento Gonçalves para participar de uma festa. Entretanto, a família de Diego não sabe informar quem era esse amigo e onde era a festa. Ainda segundo os familiares, a pessoa que estava junto com Diego não entrou em contato.

O jovem era jogador do Juventude Gladiators, time de futebol americano com sede em Caxias. Ele se afastou da equipe no segundo semestre deste ano por conta de lesões. Meses antes, Diego se acidentou com uma moto.

O velório de Diego ocorre nas Capelas Cristo Redentor, a partir das 17h deste domingo. O sepultamento está previsto para segunda-feira.

ZERO HORA

Nenhum comentário: