sábado, 28 de setembro de 2013

Motorista que atropelou e matou seis em SP fazia racha e não tinha habilitação

Na madrugada deste sábado (28) seis pessoas morreram atropeladas por um carro que participava de um racha em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. O motorista, que não tinha habilitação, foi preso em flagrante. Segundo testemunhas, ele tinha ingerido bebida alcoólica.
De acordo com a polícia civil, o pedreiro Reginaldo Ferreira da Silva, 40, dirigia o veículo que atingiu as vítimas.

                      Segundo a polícia, motorista que atropelou seis pessoas participava de um racha

O grupo, de oito pessoas, estava conversando na Estrada do Rio Grande, no bairro Conjunto Residencial Santo Ângelo, quando o motorista do Monza Chevrolet perdeu o controle do veículo e saiu da pista em direção a eles.
Lucas Baptista Lopes, 13, Jeferson Andrade Nunes, 17, Herick Henrique Pereira, 17, Patrícia Fontana, 19, Rebert Nascimento Silvério, 19 e André Francisco Duarte, 22, morreram na hora.
O carro dirigido pelo pedreiro tinha quatro passageiros. Eles contaram que saíam de uma festa quando o condutor foi provocado por outro motorista, de um Fiat Palio, e deu início ao racha. O segundo motorista conseguiu fugir.
As testemunhas também relataram que o pedreiro tinha consumido bebida alcoólica. A polícia não soube informar se o teste do bafômetro foi realizado. O resultado do exame de sangue que vai comprovar se ele estava alcoolizado ainda não saiu.
Ele será indiciado por homicídio doloso e embriaguez ao volante.

Nenhum comentário: