sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Pedreiro é preso por crime de trânsito pela quinta vez

Ele foi autuado por dirigir embriagado e sem carteira, não pagou fiança e foi para o presídio

PATRÍCIA MACIEL | pmaciel@redegazeta.com.br

No Departamento de Polícia Judiciária de Vila Velha, Pedro Rogério admitiu que bebeu

O pedreiro Pedro Rogério Silva, 31 anos, foi preso em flagrante, na noite de quarta-feira, acusado de causar um acidente de trânsito enquanto dirigia embriagado e com a carteira de habilitação vencida. A colisão aconteceu próximo à Praça Assis Chateaubriand, no bairro Ibes, em Vila Velha. Não há informações sobre feridos. Segundo a polícia, essa foi a quinta vez que o pedreiro foi preso por um crime de trânsito.

Na ficha criminal do suspeito, há passagens pela polícia por dirigir embriagado, dirigir sem carteira de habilitação, omissão de socorro e lesão corporal na direção de veículo automotor. Das outras vezes, Pedro pagou fiança e foi solto. Desta vez, ele disse que não tinha condições de pagar a fiança de R$ 10 mil, então foi transferido para o presídio.

O motorista contou, em depoimento à polícia, que estava passando em um cruzamento quando bateu no carro que era conduzido por uma mulher. O veículo que Pedro conduzia era um Ford Del Rey. O outro carro era um Renault Logan. O acidente aconteceu por volta das 21h40. Segundo o relatório feito por policiais militares do Batalhão de Trânsito, o pedreiro tinha sintomas de embriaguez, como cheiro de álcool no hálito, olhos vermelhos e sonolência.

Depoimento

Além disso, o motorista confessou que bebeu antes de dirigir. Segundo os policiais militares, Pedro se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha. Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito voltou a admitir que bebeu cerveja, mas disse que os policiais não pediram que ele fizesse o teste do bafômetro.

O motorista foi autuado por dirigir embriagado e sem carteira de habilitação (o documento estava vencido). Como não pagou a fiança de R$ 10 mil, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário: