sábado, 2 de março de 2013

Corpo de adolescente morta em acidente na avenida Paralela será enterrado hoje


Segundo motorista da carreta, mãe da adolescente, tentou fazer uma ultrapassagem antes de bater na lateral do caminhão

Vai ser enterrado neste sábado (2), às 16h, o corpo da adolescente de 14 anos que morreu em um acidente de moto na avenida Paralela, em Salvador, na tarde de sexta (1).
O motorista do caminhão envolvido no acidente que provocou a morte de Tamires Galo Pinheiroprestou depoimento na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), na tarde desta sexta-feira (1º).

José Gomes de Jesus Santos disse que a motocicleta Honda Biz conduzida por Julia Souza Galo,mãe da adolescente, tentou fazer uma ultrapassagem antes de bater na lateral do caminhão. A motociclista teria se desequilibrado e atingido o veículo. Tamires não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O acidente ocorreu na avenida Paralela, nas proximidades do Bairro da Paz, na manhã desta sexta. José Gomes foi conduzido à delegacia por agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador). 

A Polícia Civil aguarda o depoimento da mãe da vítima para instaurar o inquérito que deverá apontar as causas do acidente. Julia ficou em estado de choque e foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para avaliação médica no 12º Centro de Saúde, no Imbuí. Ainda não há data marcada para o depoimento dela. 

O corpo da adolescente foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) por volta de 15h. Três faixas da avenida precisaram ser isoladas, deixando o trânsito congestionado na avenida.


CORREIO DA BAHIA

#CarroComSisteccDilma

Nenhum comentário: