Segundo motorista da carreta, mãe da adolescente, tentou fazer uma ultrapassagem antes de bater na lateral do caminhão
Vai ser enterrado neste sábado (2), às 16h, o corpo da adolescente de 14 anos que morreu em um acidente de moto na avenida Paralela, em Salvador, na tarde de sexta (1).
O motorista do caminhão envolvido no acidente que provocou a morte de Tamires Galo Pinheiroprestou depoimento na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), na tarde desta sexta-feira (1º).
José Gomes de Jesus Santos disse que a motocicleta Honda Biz conduzida por Julia Souza Galo,mãe da adolescente, tentou fazer uma ultrapassagem antes de bater na lateral do caminhão. A motociclista teria se desequilibrado e atingido o veículo. Tamires não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O acidente ocorreu na avenida Paralela, nas proximidades do Bairro da Paz, na manhã desta sexta. José Gomes foi conduzido à delegacia por agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador).
A Polícia Civil aguarda o depoimento da mãe da vítima para instaurar o inquérito que deverá apontar as causas do acidente. Julia ficou em estado de choque e foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para avaliação médica no 12º Centro de Saúde, no Imbuí. Ainda não há data marcada para o depoimento dela.
O corpo da adolescente foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) por volta de 15h. Três faixas da avenida precisaram ser isoladas, deixando o trânsito congestionado na avenida.
CORREIO DA BAHIA
#CarroComSisteccDilma
Nenhum comentário:
Postar um comentário