sábado, 23 de fevereiro de 2013

Carro de administrador desaparecido é encontrado com corpo carbonizado dentro

O homem está desaparecido desde a última terça-feira quando saiu de casa durante a noite


O carro do administrador de empresas Flávio Assis Luciano, 35 anos, foi encontrado incinerado em uma vala de um bairro nobre de Bom Despacho, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Um corpo carbonizado, que pode ser do homem, foi encontrado dentro do veículo. Flávio está desaparecido desde terça-feira.

A família do administrador de empresas estava mobilizada para encontrá-lo. Várias pistas sobre o sumiço foram repassadas aos parentes, mas nenhuma se concretizou. Nesta tarde, testemunhas informaram que viram o carro de Flávio carbonizado em uma vala do Bairro Arraial do Lobos, que fica próximo a uma rodovia. “Havia um corpo dentro do veículo que tem grandes possibilidades de ser o dele, pois o Flávio foi visto em um posto de gasolina no banco de trás do carro com outros dois homens na frente", afirma o major da Polícia Militar e primo da vítima, Gilmar Luciano. 


Flávio Assis Luciano, 35 anos, saiu de casa na última terça-feira, por volta das 19h. Antes de deixar o imóvel, chegou a falar com a mãe sobre a comida que ela havia feito minutos antes. “Ele disse para minha mãe guardar o omelete dele, que ele iria comer mais tarde. Saiu de casa tranquilo e não apresentava ter nenhum problema”, diz a irmã do administrador, Érika Cristina Assis Luciano, 31. 

Por volta das 22h daquele dia, Flávio foi visto com amigos na Praça do Rotariano, no Bairro São Vicente. Ele estava de bermuda cinza, camiseta branca e tênis. Ele saiu do local em seu carro, um Gol prata, placa HLG-6827. Desde então, a família do homem montou uma equipe para procurá-lo. Nesta sexta-feira, funcionários de um posto acionaram a família depois que viram a foto do desaparecido. Os frentistas dizem ter visto Flávio passando pelo comércio. 

A Polícia Civil ainda investiga o crime e ainda não há pistas sobre os suspeitos.

ESTADO DE MINAS - João Henrique do Vale

Nenhum comentário: