domingo, 14 de outubro de 2012

Acidentes de trânsito deixam pelo menos 17 mortos no RS neste feriadão

Da tarde de quinta-feira até a o início da noite deste domingo, pelo menos 17 pessoas perderam a vida nas estradas gaúchas. Foram registrados 15 acidentes de trânsito com morte desde o início do feriadão.

Antes mesmo do fim do feriado, o número de mortes no trânsito supera o balanço do feriado de 7 de setembro, que também foi de sexta a domingo, a exemplo deste. No feriadão da Pátria, 16 pessoas morreram no trânsito no Estado.

Confira o resumo das ocorrências desde quinta-feira:
DOMINGO

Minas do Leão
— o motorista de um Space Fox morreu na BR-290, em Minas do Leão, na noite de domingo. O veículo colidiu com uma carreta próximo ao trevo de acesso ao município. Luiz Carlos Nunes, 60 anos, morreu no local.

Porto Alegre — Therezinha Laimer, 76 anos, morreu atropelada no bairro Sarandi, zona norte de Porto Alegre, na manhã de domingo. O atropelamento aconteceu depois que um ônibus colidiu na lateral de uma caminhonete, no cruzamento das ruas Itauna e Araras. Com o choque, a caminhonete atingiu Therezinha.
Selbach — Thiago Saldanha Birgeier, 19 anos, dirigia um Palio quando saiu da pista ao tentar contornar um trevo no km 37 da ERS-223, em Selbach, no noroeste do Estado. O veículo colidiu contra árvores à margem da rodovia por volta das 6h de domingo.
Santa Maria — Francisco Barcelos Filho, 41 anos, morreu atropelado no km 238 da BR-287, em Santa Maria, por volta de 00h10min de domingo.
SÁBADO
Porto Lucena — acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete no km 182 da RSC-472, em Porto Lucena, no Noroeste, causou a morte do condutor da moto, Jalmir Schonewald, 19 anos, no final da tarde de sábado.
Sapiranga — dois veículos colidiram lateralmente no km 32 da ERS-239, em Sapiranga, no Vale do Sinos, por volta das 21h30min de sábado. Olívio Renosto, motorista de um dos veículos, morreu no local.
Alegrete — duas pessoas morreram após uma colisão entre dois carros na BR-290, em Alegrete, na Campanha, na madrugada de sábado. Júlio César de Quadros Figueira, 48 anos, e o sogro dele, Naldo dos Santos Aguilar, 74 anos, morreram a caminho do hospital.
Taquara — mãe e filho morreram atropelados no km 53 da ERS-239, em Taquara, na noite de sábado. Maria Geneci de Souza, 29 anos, morreu no local. O filho, menor de idade, foi socorrido pelo Samu, mas não sobreviveu.
Porto Alegre — Paola Batista Poncio, 28 anos, morreu após colidir com um poste no km 0,5 da BR-116, em Porto Alegre, às 21h30min de sábado.
Carlos Barbosa — a conselheira tutelar de Barão Neuza do Rocio Medina Elpidio, 52 anos, morreu na manhã de sábado. O veículo que Neuza conduzia colidiu com uma moto no km 238 da RSC-470, em Carlos Barbosa, na Serra.
SEXTA-FEIRA
Esteio — uma mulher foi atropelada no km 255 da BR-116, em Esteio, por volta da meia-noite de sexta-feira. A vítima não foi identificada.
Pelotas — o militar Rafael Pereira Correa, 19 anos, morreu após o veículo em que estava colidir em um poste na Avenida Bento Gonçalves, no centro de Pelotas, no sul do Estado, na madrugada de sexta-feira.
Gramado — a colisão de um carro contra um poste de energia elétrica no km 38 da ERS-235, em Gramado, por volta das 4h30min de sexta-feira, causou a morte do passageiro do veículo, Diogenes Lovatto Fonseca, 21 anos.
QUINTA-FEIRA
Nova Bassano — o motociclista João Roque Francisco dos Santos, 29 anos, morreu após perder o controle da moto que pilotava e colidir em um muro, no centro de Nova Bassano, na Serra.
Esteio — um pedestre morreu atropelado na tarde de quinta-feira na BR-116, próximo ao parque da Expointer, em Esteio. A vítima não foi identificada.

ZERO HORA

Um comentário:

Unknown disse...

transito ta matando muito!!Que post em,muito bom o blog,só que deveria postar mais coisa né,depois olha meu site la se vc precisar de serviço de detetive é la mesmo http://www.detetive-particular.com fis um de detetive do brasil inteiro,ta file o site...abraços