domingo, 15 de janeiro de 2012

Bahia: Duas pessoas morrem e outra fica gravemente ferida em acidente na BR-116

Ainda conforme a PRF, outro acidente na BR-101 também deixou duas vítimas fatais na madrugada deste sábado (14)

Duas pessoas morreram em um acidente no km 328 da BR-116, entre os municípios de Araci e Teofilândia, na noite desta sexta-feira (13), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O incidente aconteceu por volta das 19h30, envolvendo um carro da marca Chevrolet, modelo GM Caravan, de placa AEF2734, com três pessoas a bordo. O motorista do veículo, Antônio de Jesus Souza, 51 anos, perdeu o controle da direção e saiu da pista, colidindo contra uma árvore.
Ainda conforme a PRF, o condutor morreu no local, assim como uma passageira do veículo, Cherla Mota de Moura, de 22 anos. Já o terceiro passageiro do carro, identificado pela polícia como Nailton Lisboa de Carvalho, ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma ambulância da região para o Hospital Central de Araci. Não há mais informações sobre o estado de saúde do ferido.
Os corpos de Antônio e de Cherla foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) local, onde devem passar por uma autópsia. O carroo envolvido no acidente foi apreendido pela PRF. Uma perícia vai ser feita no veículo para determinar as causas da colisão.
BR-101
Outras duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um ônibus e uma moto na madrugada deste sábado (14), na BR-101, de acordo com informações da PRF. O acidente aconteceu no km 221 da rodovia, por volta das 5h, quando o condutor da motocicleta da marca Honda colidiu frontalmente com um ônibus da empresa Itapimirim, na altura do município de Cruz das Almas, localizado a 146 quilômetros da capital baiana.
O motorista, identificado como Danilo dos Santos Teixeira, de 24 anos, morreu instantaneamente. A outra passageira da motocicleta, Michele Cerqueira de Melo, de 23 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
As circunstâncias da colisão ainda não foram esclarecidas pela PRF. A polícia também não soube informar se o ônibus envolvido no acidente transportava algum passageiro, e se mais alguém ficou ferido.

 

Nenhum comentário: