sábado, 15 de outubro de 2011

Batida frontal entre ônibus de turismo e caminhão deixa sete feridos graves no Oeste de SC

Coletivo seguia de Erechim (RS) para Foz do Iguaçu (PR), quando acabou atingido pela carreta

Um acidente entre ônibus com 33 ocupantes e caminhão na BR-282 em Nova Erechim, no Oeste de Santa Catarina, deixou sete pessoas gravemente feridas no fim da noite de sexta-feira.

A batida aconteceu perto do trevo de acesso à cidade por volta das 23h. O coletivo seguia de Erechim (RS) para Foz do Iguaçu (PR), quando foi atingido de frente pela carreta carregada de milho.

O caminhoneiro Osmar Gonçalves de Lima, de 47 anos, o motorista do ônibus Antonio Pezinatto, 43, e os passageiros Rosileane Salete Barbosa, 56, Vanderlei Mecca, Ademir Luzane, 45, Ivanir Maria de Mattos, 28, e Noeli Mocelin, 38, sofreram lesões graves e foram encaminhadas para o hospital regional de Chapecó.

Rosileane apresentava a situação mais crítica, segundo os bombeiros. Uma barra de ferro atingiu o abdômen da mulher. O grupo no ônibus seguia para o Paraná para uma viagem de turismo. Ele voltaria no dia 17 para o RS.

O caminhão estava carregado de milho. Após a batida, a carreta caiu num barranco às margens da rodovia. Parte da carga ficou espalhada sobre a pista. A rodovia ficou fechada para a limpeza e remoção das vítimas. Porém, os motoristas que trafegavam pela região conseguiram passar por um desvio.
DIÁRIO CATARINENSE

 

Nenhum comentário: