domingo, 8 de maio de 2011

Rio Grande do Sul: Trânsito já registra 11 mortes no final de semana no Estado

Último acidente foi registrado na manhã deste domingo, em Farroupilha

Pelo menos 11 pessoas morreram em acidentes de trânsito em ruas, estradas e rodovias gaúchas, desde a noite de sexta-feira até o meio-dia deste domingo.

O útimo acidente foi na localidade de Capela Santo Inácio, em Farroupilha, na Serra. João Luis Morgenstern Almeida, 24 anos, morreu por volta das 6h30min deste domingo, após o Fiesta que ele conduzia e um caminhão chorarem-se frontalmente no Km 111, da RSC-453.

Veja abaixo os 11 acidentes com morte registrados no fim de semana no Estado:

Domingo

Farroupilha -
  João Luis Morgenstern Almeida, 24 anos, morreu em um acidente, no Km 111, da RSC-453, em Farroupilha, por volta das 6h30min. Ele conduzia um Fiesta com placa de Caxias do Sul que chocou-se frontalmente com um caminhão. 

Santa Maria - Um motociclista de 30 anos morreu após colidir com um Fiat Uno, por volta das 5h50min. O acidente aconteceu no km 237 da BR-287.

Parobé - Um homem de aproximadamente 50 anos, ainda não identificado morreu atropelado por um carro na Rua Anísio Prezzi, no bairro Laranjeiras, em Parobé, no Vale do Paranhana. O acidente aconteceu por volta da 1h deste domingo e o motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro.
Viamão - Um homem morreu após colidir o veículo em um poste. O acidente aconteceu na Rua Paim Filho, bairro Planalto, por volta das 2h30min. Mauro Fernando Custódio, 29 anos, que digiria um Gol com placas de Viamão, morreu no local.

Sábado

Dois Irmãos -
Uma mulher morreu ao bater a motocicleta que dirigia contra um carro estacionado. O acidente aconteceu por volta das 19h15min, na Rua Anita Garibaldi, no bairro Bela Vista, em Dois Irmãos, no Vale do Sinos. Marinês de Oliveira Dutra, 37 anos, dirigia uma Honda Biz quando bateu em um Fiat Doblô que estava estacionado na rua sem ninguém dentro.

Seberi - Um Fox, com placas de Erval Seco, e um ônibus colidiram lateralmente. O condutor do carro, Eustorgio de Holando Pedrosa, 46 anos, morreu.

Caxias do Sul - Um homem morreu depois de perder o controle do carro que conduzia em uma estrada de chão de Caxias do Sul, na Serra. Ele despencou cerca de 20 metros e caiu no km 160 da RSC-453. André Belin, 28 anos, dirigia um Corsa, placas de Caxias do Sul, e morreu na hora.

Sapucaia do Sul - Anderson Vieira da Silva, 30 anos, morreu atropelado por volta das 21h, no km 253, 2 da BR-116, na região de Sapucaia do Sul.

Sexta-feira

Esteio/Porto Alegre - Rafael Paim da Silva, 22 anos morreu em um acidente na BR-116, próximo à estação Niterói do Trensurb, em Canoas, quando a moto que ele conduzia e um carro colidiram.

São Leopoldo - Um homem de 29 anos morreu atropelado na avenida São Borja, centro de São Leopoldo. Jocimar Eberhardt, 19 anos, trabalhava como vendedor de abacaxi e foi atingido em cima da calçada por um Fiat Doblô.

Rosário do Sul - O motociclista Emerson Gonçalves da Silva, 29 anos, morreu ao atropelar um pedestre na BR-290, em Rosário do Sul. A colisão ocorreu no km 476 da rodovia. O pedestre foi encaminhado com ferimentos graves ao hospital de Rosário do Sul. 

ZEROHORA.COM

 

Um comentário:

David J. Pereira disse...

Olá!

Adoro este blogue!

Podes adicionar o meu aos teus links sff?

http://davidjosepereira.blogspot.com/