sábado, 12 de março de 2011

Viatura da BM capota em acidente na Capital

Carro da polícia descia a Rua Luzitana e Corsa trafegava pela Avenida Cristóvão Colombo

Uma viatura da Brigada Militar (BM) capotou no início da madrugada deste sábado ao se envolver em um acidente com um Corsa na esquina da Avenida Cristóvão Colombo com a Rua Luzitana, no bairro Higienópolis, em Porto Alegre. O carro da BM descia a Luzitana e o Corsa trafegava pela avenida. Eles se chocaram exatamente no cruzamento entre as duas vias.
Motorista do Corsa, o soldador André Geyer da Silva, 30 anos, tinha buscado a esposa no Hospital Moinhos de Vento e se dirigia para a residência do casal, na Zona Norte. Ele relatou estar a 60 km/h quando cruzou o sinal verde e foi atingido pelo veículo da BM. A viatura era conduzida pelo soldado Gonçalves — o primeiro nome dele não foi informado. A versão do policial é de que ia passar no sinal verde quando surgiu o Corsa e atingiu a viatura.
Gonçalves e a mulher de Silva sofreram ferimentos leves e foram atendidos no local por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Pelo menos outros três carros da BM se dirigiram ao local do acidente. O trecho ficou com o trânsito parcialmente interrompido.
ZERO HORA

 

Nenhum comentário: