domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ex-BBB Fani sofre acidente de carro e é internada em SP

Fani Pacheco vai para o hospital após acidente de carroFoto: Divulgação-Terra
 
A ex-BBB Fani Pacheco sofreu um acidente de carro na madrugada deste domingo (20) em São Paulo. Ela havia saído para jantar com o namorado, Danylo, e a amiga Gisela e acabou batendo a cabeça após o carro em que estava colidir com o da frente.
De acordo com Gisela, Fani estava em seu carro, no banco do passageiro, e não usava cinto de segurança quando o automóvel bateu no de Danylo, que estava à frente. A ex-BBB bateu a cabeça no painel e sentiu fraqueza. Além disso, seu pescoço travou.
O acidente ocorreu por volta das 4h30. Ela logo foi levada ao hospital São Luiz, passou por uma sessão de exames e teve alta às 7h. Os médicos não apontaram nada grave e apenas pediram para ela permanecer em repouso durante o resto do dia.
Por conta do acidente, Fani não participou da gravação do Aquecimento BBB, programa que apresenta no Multishow ao lado de Bruno de Luca, Max Porto, André Gabeh e Cacau. A atração é gravada no Rio de Janeiro e estava prevista para as 9h. Seu voo estava marcado para as 6h30.

Nenhum comentário: