quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Bagé/RS.: Polícia Civil diz que não acobertou acidente envolvendo militar

A delegada de polícia Juliana Garastazu Ribeiro (foto) apresentou na manhã de ontem a ocorrência produzida a partir do acidente de Stalin Rivero de Lara e Anderson Veloso Rodrigues.

O boletim policial 1259/2011 é extenso e relata o acidente que hospitalizou as duas vítimas.
Juliana salientou que, em nenhum momento, houve favorecimento ou proteção ao acusado de provocar o acidente. “Todas as partes estão bem qualificadas, as duas vítimas, o acusado e o comunicante é um policial militar, e que demonstra que não fomos omissos. Tão pouco, protegemos o acusado por ser do exército”, observou.
A ocorrência é do dia 31 de janeiro e aponta um militar de 20 anos, como responsável por causar o acidente. A delegada salientou que o inquérito policial será instaurado, ficando a cargo da 2ª Delegacia de Polícia. Os veículos envolvidos, um Monza e a moto, foram apreendidos para passarem por perícia criminal. O ofício para o comparecimento dos peritos já foi enviado ao Instituto Geral de Perícia. A Polícia aguarda também um laudo de Exame do Corpo de Delito dos legistas do Departamento Médico Legal. Todas as peças foram anexadas à ocorrência.
Jornal Minuano  

Nenhum comentário: