terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Colisão entre dois carros e caminhão deixa um morto e três feridos no noroeste gaúcho

Acidente ocorreu na BR-472 em Três de Maio

A colisão entre dois carros e um caminhão deixou um morto e três feridos em Três de Maio, na região noroeste do Estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 18h20min na altura do km 134,9 da rodovia Santa Rosa-Três de Maio (BR-472).

No acidente morreu Elidiane Jaqueline Zawatski Domanski, 28 anos, condutora de um Renault Scenic verde com pladas de Três de Maio. Os outros veículos envolvidos na colisão são um táxi Fiat Siena, também de Três de Maio, e um caminhão com placas de Santa Rosa.

Do caminhão, duas pessoas ficaram feridas. O terceiro ferido estava no Siena. Ainda não há informações sobre a gravidade das lesões. As vítimas foram levadas para o hospital de Três de Maio.

No local do acidente, o trânsito precisou ser parcialmente bloqueado para perícia, remoção dos veículos e socorro às vítimas.

ZEROHORA.COM

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou eletricista de automovel à 25 anos e criei um sistema no meu veiculo sobre o cinto de segurança.para proteção, minha e dos passageiros. e gostaria de repassar este projeto para ser colocado em todos os veiculos. Mais min ofereceran pouco e atè agora não conseguir colocar este projeto pra frente. porque primeiro eu tenho que patentear e nao tenho verba para concluir.

CINTO SALVA VIDAS - SISTECC (Sistema Externo de Controle do Cinto). disse...

Gostaria de conversar con você, mas preciso de um e-mail ou msn.
Nosso e-mail: cinto.salvavidas@hotmail.com
MSN: grupoazevedoefilhos@hotmail.com

Abraço
Renato Azevedo