domingo, 19 de dezembro de 2010

Colisão entre caminhão e carro mata pai e filho em Panambi, na Região Noroeste

Acidente ocorreu na madrugada deste domingo, na km 402 da BR-285

Uma colisão entre um caminhão e um Vectra matou pai e filho e deixou outras três pessoas da mesma família feridas na madrugada deste domingo no km 402 da BR-285, em Panambi, na região noroeste do Estado.

Os veículos colidiram frontalmente por volta da 0h, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O condutor do carro, Ernesto Carlos Castro, 45 anos, e o filho, Henrique de Souza Castro, de sete anos, morreram no local.

A mãe Sueli de Souza Castro, 41 anos, e a filha Carolina Castro, 10 anos, foram encaminhadas ao Hospital de Caridade de Ijuí. Segundo a instituição, Sueli está na UTI em estado grave. A menina está internada em estado regular.

Filho do casal, o bebê César de Souza Castro, de um ano, foi conduzido a um hospital de Santa Bárbara. No momento do acidente, ele estava acomodado em uma cadeirinha. 

Segundo a PRF, a família vinha de Curitiba para visitar parentes no Rio Grande do Sul. O motorista do caminhão não sofreu lesões.

Dezembro é o segundo mês mais violento
O mês de dezembro se firma como o segundo mais violento no trânsito gaúcho em 2010. Desde o dia 1º, pelo menos 92 pessoas morreram em acidentes no Rio Grande do Sul. A média é de cinco mortes por dia, uma a mais que o registrado durante o ano.

Somente o mês de abril teve mais mortes, com 168 vítimas fatais. Caso seja mantida a média de dezembro, a estatística chegaria a 158. Neste fim de semana, sete pessoas morreram em acidentes.
ZEROHORA.COM

 

Nenhum comentário: