domingo, 12 de dezembro de 2010

Acidentes provocam a morte de três motociclistas pelo RS neste sábado

Vítimas sofreram acidentes em Estância Velha, Eldorado do Sul e Bento Gonçalves

Três motociclistas morreram em acidentes ao longo deste sábado no Rio Grande do Sul. O último acidente ocorreu em Estância Velha, no km 231,6 da BR-116. De acordo com a Polícia Rodiviária Federal (PRF), uma colisão frontal envolvendo um Corsa e uma motocicleta Honda às 18h30min resultou na morte do condutor da moto Cristiano de Oliveira Bitencourt, de 37 anos.
Em Eldorado do Sul, outro acidente resultou na morte de mais um motoqueiro. Segundo a Brigada Militar, por volta das 17h20min, Rafael da Silva Alves, 28 anos, teria perdido o controle da motocicleta em uma via lateral da BR-116, na altura do quilômetro 285. Informações preliminares indicaram que o acidente teria ocorrido em via lateral da BR-290. O jovem colidiu contra uma mureta de concreto e não resistiu aos ferimentos, falencendo no local.

Em Bento Gonçalves, um acidente provocou a morte de um motoqueiro no início da manhã. Welington Torres Silva, 19 anos, trafegava pela Rua Goes Monteiro, no bairro São Francisco, quando perdeu o controle da moto e bateu em uma árvore, por volta das 6h30min. Segundo a delegada plantonista Maria Isabel Zerman, Silva voltava do trabalho quando se acidentou. Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Tacchini, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Confira os acidentes com morte em 2010 no RS:


> SITE ESPECIAL: Famílias que perderam
seus jovens em acidentes de trânsito no RS

ZEROHORA.COM

 

Nenhum comentário: