sábado, 7 de agosto de 2010

Rio Grande do Sul: Sábado começa com sete acidentes nas ruas da Capital

Duas pessoas ficaram feridas em estado grave
Sete acidentes já foram registrados neste sábado nas ruas da Capital. O primeiro aconteceu por volta das 3h. Um Citroën C4 e um Toyota Corolla colidiram na esquina das Avenidas Silva Só e Ipiranga. Uma vítima teve ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro.
Por volta das 5h, um Voyage capotou e atropelou Luís Augusto de Oliveira Rosa, de 52 anos, na esquina das avenidas Ipiranga e Azenha. O pedestre foi levado em estado grave e está em atendimento na sala de politraumatizados do HPS. O condutor teve ferimentos leves.
Outro atropelamento deixou uma mulher também gravemente ferida na Avenida Princesa Isabel, próximo ao Instituto de Cardiologia, às 6h30min.
Duas colisões em poste foram registradas durante a manhã. Na Avenida Salvador França, próximo à Protásio Alves, um homem com sinais de embriaguez bateu o Astra que conduzia e teve ferimentos leves. Na Avenida Vicente Monteggia, o condutor de um Gol sofreu acidente, negou o auxílio da Samu e se deslocou sozinho ao hospital.
No bairro Nonoai, um motorista fugiu após capotar o Palio que dirigia. Na Avenida Cavalhada, a EPTC registrou uma colisão entre dois veículos apenas com danos materias.
RÁDIO GAÚCHA E ZEROHORA.COM

Um comentário:

ONG ALERTA disse...

Quem faz algo para mudar este quadro???