sexta-feira, 4 de junho de 2010

Minas Gerais: Cinco pessoas ficam feridas em acidente no Barro Preto


Mais uma vez o álcool pode ser a causa de uma acidente de trânsito em Belo Horizonte. Cinco pessoas ficaram feridas em uma batida na Rua Araguari esquina com Rua Dos Goitacazes, no Barro Preto. Uma das vítimas, passageira do Siena, teve três paradas cardíacas e foi encaminhada em estado grave ao Hospital de Pronto Socorro João XXII.
Segundo o motorista do Siena, o cabeleireiro Luís Gustavo de Souza, de 40 anos, eles dirigia pela Rua Goitacazes e quando chegou ao cruzamento, ficou em dúvida se o sinal estava aberto, porque a luz do sol atrapalhou a visão. Ele acabou avançando o semáforo. O Palio que descia a Rua Araguari não teve tempo de parar, bateu no Siena e capotou. O veículo parou em cima da calçada.
O motorista do Siena sofreu apenas um corte na testa. Ele disse que saía do trabalho, não admitiu ter bebido, mas ao passar pelo teste do bafômetro foi constatada embriaguez. Ele apresentou 0,36 miligramas de álcool por litro. O condutor teve a Carteira Nacional de Habilitação apreendida e foi encaminhado ao Detran.
O motorista do Palio foi levado para o HPS João XXIII com ferimentos leves, mas admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Um amigo dele que estava em outro carro e passou pelo local contou que eles saíam de um bar. Os outros passageiros foram levados para o mesmo hospital.
Correio Braziliense

Nenhum comentário: