quinta-feira, 13 de maio de 2010

Espirito Santo: Acidente na Bahia mata caminhoneiro de Cariacica

Um engavetamento envolvendo quatro carretas provocou a morte do caminhoneiro Marcelo Schaffer, de 36 anos, na noite de terça-feira, em Teixeira de Freitas, na divisa do Espírito Santo com a Bahia. O acidente, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), aconteceu por volta das 19 horas, na BR 101, altura do Km 954.
Marcelo era morador do bairro Piranema, em Cariacica, e trabalhava para a Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa) há mais de 10 anos. O homem deixou dois filhos, entre eles um bebê de apenas um ano. Segundo Amilton Luis, amigo da família, Marcelo nunca havia se envolvido em um acidente.
Segundo informações dos familiares, o engavetamento aconteceu após uma colisão entre uma carreta e um caminhão, que acabou provocando a morte do caminhoneiro. A família suspeita que a pista não foi sinalizada, e os demais motoristas foram surpreendidos pelo acidente, o que acabou provocando o engavetamento.
Muito abalados, parentes da vítima se deslocaram para o município de Teixeira de Freitas para fazer a liberação do corpo na manhã de ontem.
A Gazeta Online

Nenhum comentário: