sábado, 25 de julho de 2009

Mãe e filhos levados para outro hospital.

Três vítimas do acidente ocorrido na tarde de quinta-feira passada, na BR-020, em Maranguape, foram transferidas, ontem, do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro) para um hospital particular. Geórgia Helena Aguiar Camurça, 39; e os filhos dela, Maria Tereza Camurça de Aguiar, 5; e Rafael Camurça de Aguiar, 12, sofreram ferimentos no desastre em que o esposo de Geórgia, o empresário Fábio Augusto Moreira Aguiar, 39; e o filho Leonardo Camurça de Aguiar, 10, morreram. Fábio era irmão do atual presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, deputado Domingos Filho (PMDB).
Dos três feridos, Geórgia apresenta estado de saúde mais grave, devido às fortes pancadas que sofreu. Ela corre o risco de ficar paraplégica.
O acidente ocorreu por volta das 15h30 no quilômetro 365 da BR-020, no distrito de Lagoa do Juvenal, em Maranguape. O carro em que a família seguia para o Interior acabou batendo noutro automóvel que trafegava em sentido contrário e ´rodou´ na pista. No segundo automóvel viajavam o juiz de Direito, Roberto Jorge Feitosa de Carvalho - titular da Comarca de Cariré - e a jovem Natalie Rodrigues Melo, 21. Os dois também morreram. (Diário do Nordeste).

Nenhum comentário: